Tendências de Vestidos para 2014

O Inverno está a chegar, e nas passerelles de todo o mundo já foram ditadas as tendências para o próximo ano. Por isso, comece a preparar-se para que em 2014 esteja bela com os vestidos da moda. E não se preocupe, há vestidos para todos os gostos e todas as idades.

Cada vez mais as principais marcas têm o cuidado de apresentar modelos, cortes, padrões e cores bastante diferentes, para que consigam chegar a mais mulheres, permitindo que cada uma esteja na moda, não fugindo dos seus gostos e da sua personalidade. Neste artigo iremos apresentar as principais tendências de vestidos para 2014.

Fotos e Modelos de Vestidos para 2014

Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014 Tendências de Vestidos para 2014

O branco e o preto estão aí para ficar no próximo ano. Como tal, a sua utilização nos vestidos não foge à tendência geral da moda 2014. Assim, seja qual for o estilo, o contraste do preto e do branco estará muito “in” em qualquer vestido. Também o uso de azul e branco em estampados animal print nos vestidos será uma tendência para vestidos em 2014.

Os vestidos plissados serão também uma tendência para o próximo ano. No entanto, em 2014 haverá uma novidade, pois além das tradicionais dobras na vertical, haverá também vestidos com as dobras da horizontal.

Mas é necessário algum cuidado a escolher qual o formato para si, pois o efeito é diferente. Enquanto que as dobras na vertical vai alongar a sua silhueta, já a alternativa faz exatamente o contrário. Por isso, antes de se imaginar com um estilo moderno e novo, pense se vai ficar bem na sua silhueta.

Outra tendência absoluta para o próximo ano é o uso de listras. No entanto, desta vez as listras não se ficam limitadas ao habitual azul-marinho. Para o próximo ano poderá usar vestidos com listras com outras cores, misturadas, mais grossas ou finas, ou ainda, sem haver um sentido único. Para vestidos mais formais, as listras serão mais clássicas.

Já no que diz respeito aos vestidos mais descontraídos, aí sim, poderá usar os modelos mais ousados e diferentes.

Por fim, os vestidos clássicos, estilo vintage, continuam na moda. Elegantes e românticos, estes vestidos dão um ar bastante feminino à mulher.

Partilhar