Vestido de Paetê, modelos curtos ou longos?

Os vestidos são uma peça de eleição para qualquer mulher, podem ser usados em qualquer ocasião e existem modelos que favorecem todos os tipos de corpo. Os vestidos paetês, são cada vez mais uma escolha das mulheres, estes vestidos fazem furor, principalmente, para quem adora brilhos e de se destacar.

Existem vestidos com paetês curtos e longos, de tecidos fluidos e soltos ou justos, com aplicações de brilhos por inteiro ou em apenas algum pormenor, a escolha depende do gosto pessoal de cada uma.

Apesar de todas as mulheres poderem usar os vestidos paetê, devem ter o cuidado na hora da escolha, o brilho, tende a realçar as áreas onde estão aplicados, ele deve ser usado de forma a valorizar ou a esconder os pormenores do seu corpo.

Como usar vestidos paetê

Os vestidos paetê são vestidos com brilho, por isso, deve ter algum cuidado na hora de escolher os acessórios, deve optar por acessórios de cores neutras e simples.

Por terem brilho estes vestidos devem, preferencialmente, ser usados numa saída na noite, uma balada ou uma ocasião especial.

Nas cores aposte nos vestidos em tons dourados, prateados ou acobreados, mas também pode optar por modelos em tons azul, vermelho, laranja, verde, preto, branco e roxo.

As mulheres com excesso de peso, podem usar vestidos paetê mas na hora de escolher prefira os modelos com cortes retos, cores mais escuras e devem evitar o brilho total.

O tamanho do vestido também deve ser levado em conta, se for usado numa balada ou numa formatura o melhor é optar por um vestido paetê curtos, num casamento ou num evento mais formal deve optar por um vestido paetê mais longo.

Os sapatos também devem ser escolhidos de forma a valorizar e complementar o visual, preferia os mais simples em tons neutros, tenha especial cuidado se escolher sapatos envernizados ou metalizados.

Fotos de Vestidos Paetê

modelos vestidos paete vestido de paete longo

vestidos curtos com brilhos e paetê

Partilhar