Vestidos curtos para casamento

Os vestidos curtos ganham cada vez mais terreno nos casamentos, seja na escolha das convidadas e madrinhas, também são cada vez mais as noivas que escolhem vestidos de noiva curtos. A pensar nesta nova tendência as grandes marcas de vestidos de noivas como Pronovias, Rosa clara, Lasposa apostam cada vez mais em modelos curtos.

As noivas procuram cada vez surpreender no seu dia especial e as convidadas gostam de caprichar no seu visual, por isso, são cada vez mais as que fogem dos tradicionais vestidos longos de cerimónia e procuram alternativas nos vestidos curtos.

vestidos de noiva curtos

vestidos curtos madrinha casamento

vestidos curtos convidadas

vestidos de noiva curtos 2013

Tendências de vestidos curtos para casamento

Vestidos curtos de Noiva

Os vestidos mais curtos são indicados para as noivas que são mais baixas porque favorecem a figura.

Os vestidos de noiva mais curtos devem ser mais simples, mas podem ser complementados com acessórios para dar um toque de charme, requinte e romantismo.

O vestido mais curto requer um modelo mais cinturado, pode optar por uma fita de cetim, uma faixa de brilhantes, laços ou um corpete.

Pode conjugar o seu vestido de noiva curto com uns sapatos coloridos, como rosa, azulão, amarelo uma cor com combine com a decoração e as cores escolhidas para o seu grande dia.

Os vestidos curtos e com corte império, cintados abaixo do peito são excelentes escolhas para noivas grávidas.

Vestidos curtos dsa convidadas

As convidadas e em especial as madrinhas de casamento podem optar por vestidos curtos, mas devem ter o cuidado para não escolher modelos muito decotados, muito curtos ou transparentes, principalmente, se a cerimónia for religiosa. O tamanho ideal é acima do joelho.

No caso de escolher um vestido curto para levar a um casamento prefira cores mais escuras, como azul-marinho, verde oliva, preto e vinho.

Aposte em acessórios charmosos como sapatos de salto alto, braceletes e acessórios de cabelo para compor o visual. Os cintos também são uma boa escolha.

O importante é que se sinta confortável e bonita com o look que escolher.

Partilhar