Vestidos de Festa Infantil: Fotos, modelos e dicas

As festas requerem um cuidado muito especial com a escolha da roupa, todas as mulheres gostam de estar perfeitas, seja num jantar, baptizado ou casamento, também as meninas gostam de se sentir princesas e nada melhor que um vestido de festa infantil. Vestidos infantis de menina com tules, flores e padrões fazem a alegria, especialmente, das mamãs, mas deve ter em conta em primeiro lugar o conforto, o vestido escolhido deve dar liberdade de movimentos para que a criança possa divertir-se e brincar.

Experimente o vestido na menina antes de comprar para ver se ela gosta e se sente bem, muitas vezes as mães apaixonam-se por vestidos e as crianças recusam-se a usar, peça a opinião da sua filha, principalmente, quando ela já é mais crescida.

Fotos e Modelos de Vestidos Infantil

Vestidos de Festa Infantil: Fotos, modelos e dicas Vestidos de Festa Infantil: Fotos, modelos e dicas Vestidos de Festa Infantil: Fotos, modelos e dicas Vestidos de Festa Infantil: Fotos, modelos e dicas

Como escolher vestidos de Festa Infantil

Vestido infantil para Casamento

Um casamento requer que a menina leve um vestido mais formal, se esta for a daminha a cor do vestido deve combinar com a cor do vestido da noiva ou ter uma faixa com laço que combine com as cores da decoração ou do buquê da noiva.

Vestidos para festa de aniversário

Se a sua filha for a aniversariante deve apostar num vestido de princesa, ou então optar por um modelo relacionado com o tema da festa, se, por exemplo o tema for joaninhas pode usar um vestido vermelho com bolinhas. Outra solução para festa de aniversário é comprar um vestido de cor neutra e adornar com acessórios de cabelo ou mesmo meias com padrões para a fazer evidenciar do resto das convidadas.

Dicas para comprar um vestido de festa infantil

Opte sempre pelo confortável, o vestido deve ser bonito mas é importante que a criança consiga brincar à vontade.

Os vestidos com saia pelo joelho são os mais adequados, especialmente, para as meninas mais pequenas.

Partilhar