Vestidos de festa curtos

Os vestidos de festas curtos são sempre uma boa opção, especialmente, para as mais jovens e para quem gosta de mostrar a perna. Com o corte certo o vestido curto é adequado para qualquer tipo de festa desde formaturas e até casamentos. O sucesso dos vestidos curtos é tanto que muitas noivas optam por este comprimento no seu dia especial.

Os vestidos de festa curtos são adequados para as mais diversas ocasiões mas devem ser usados com alguma moderação, especialmente no que toca ao seu comprimento e às transparências, o vestido pode ser elegante não precisa de ser vulgar.

Fotos e Modelos de Vestidos de Festa Curtos

585198 Vestidos curtos para festa dicas para usar 150x150 lindos Vestido de festa curto para formaturas 150x150 Vestido de festa curto 150x150 vestidos curtos de festa 150x150 vestidos curtos 150x150 vestidos de festa com renda curtos 150x150 vestidos curtos festa pretos 150x150 Vestidos curtos para as festas de final de ano 150x150 vestidos curtos para festa 150x150 vestidos de festa curtos 150x150 vestidos de festa curtos para jovens Modelos 150x150 vestidos de formatura curtos 150x150

Dicas para Vestidos de festa curtos

Numa festa mais formal como uma formatura ou um casamento deve optar por vestidos em tecidos mais nobres como a seda, o tafetá, o cetim ou então as rendas estes tecidos tornam o seu vestido mais elegante.

Deve sempre procurar o equilíbrio no seu visual, escolher os acessórios certos é meio caminho para o sucesso, vestidos curtos de tecidos trabalhados ou com aplicações de brilhos e pedrarias devem ser usados com acessórios simples, já os vestidos mais simples e lisos podem ser enriquecidos com colares ou brincos grandes.

O decote do vestido também deve ser pensado de acordo com a ocasião e, principalmente, estar de acordo com o seu tipo de corpo, os modelos tomara que caia são os preferidos das mulheres, no entanto, este tipo de decote não favorece todas as mulheres e aquelas com o peito grande devem optar por modelos de vestidos com alças.

As mulheres mais gordinhas também podem usar os vestidos curtos, desde os mais largos e com volume ou mesmo os mais justos ao corpo, nestes casos os drapeados ajudam imensos a disfarçar as barriguinhas mais salientes.

Nos pés dê preferência a sapatos de salto alto para alongar a silhueta, os saltos dão sempre um toque de sensualidade a qualquer mulher.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário