Vestidos de festa para gordinhas

Já terminou o tempo em que as mulheres gordinhas e com peso a mais tinham poucas opções de escolha, na hora de escolher um vestido de festa. As opções de vestidos de festas para gordinhas são cada vez mais e ajudam a mulher a valorizar o seu corpo, a mostrar os pontos fortes e a disfarçar as pequenas imperfeições. Na hora de escolher o seu vestido seja para um casamento, uma formatura ou outro tipo de festa que exija o uso de um vestido, procure e experimente vários modelos até encontrar o perfeito para si, é importante que sinta bonita.

Desde festas mais formais às mais descontraídas o vestido é sempre uma boa opção para usar, tem de adaptar a moda e as tendências ao seu corpo e usá-la a seu favor.

Fotos e Modelos de Vestidos de Festa para Gordinhas

moda-festa-madrinha-debutantes-mulheres vestido de renda para gordas vestido-de-festa_plus-size vestido-de-festa-para-gordinha Vestido-de-festa-para-gordinhas-modelos Vestido-festa-formatura-madrinha-gordinhas vestidos-de-festa-para-gordinhas vestidos-de-festa-para-gordinhas-fotos

Dicas para escolher vestidos de festa para gordinhas

A mulher gordinha deve jogar com o decote a seu favor para valorizar a sua silhueta, o decote afasta as atenções da barriguinha, se tem os seios de um tamanho médio opte por vestidos com o decote em V, já se tiver o peito bastante grande opte por vestidos com decote quadrado.

No caso de ter seios grandes é importante ter um suporte e escolher modelos com alças, para se sentir mais segura e confortável durante a cerimónia e não ficar o tempo todo a puxar o vestido para cima.

Aposte em modelos de cores lisas, as estampas e padrões devem ser usadas com muito cuidado porque podem não favorecer o seu corpo, para compor o visual use acessórios.

Aposte vestidos modelos evasê, estes modelos não marcam e caem muito bem, são ótimos para disfarçar quem tem um quadril largo.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário