Vestidos de Gala

Algumas ocasiões mais formais, exigem o uso de vestidos de gala ou de vestidos de cerimónia, são vestidos compridos, de materiais mais nobres e que conferem um toque de sofisticação ao visual. Ocasiões como casamentos à noite e formais, uma cerimónia mais chique ou qualquer outra em que o convite especifique o uso de vestido de gala ou de cerimónia como uma formatura ou um baptizado.

A escolha de um vestido de gala de ser feita de acordo com o seu tipo de corpo é importante que experimente e que sinta confortável e bonita com o modelo escolhido. Existe um vasto leque de opções, felizmente, as lojas já pensam neste nicho de mercado a apostam em vários modelos adequados a todas as idades e estilos.

As lojas de noivas são lugares onde a oferta de marcas e modelos de vestidos de gala é maior, mas pode comprar, ou mesmo alugar, vestidos de gala na internet onde existe uma grande variedade de oferta de vestidos de festa, mas antes de encomendar online procure referências sobre a loja virtual.

Fotos e Modelos de Vestidos de Gala

vestido-de-gala-famosas vestido-gala vestidos-de-gala Vestidos-de-gala-longo vestidos-gala-modelos vestidos-para-casamento Vestidos-para-festa-de-gala Vestidos-para-festa-gala

Dicas para escolher o seu vestido de gal

Os vestidos de gala são vestidos que primam pela elegância e bom gosto, vestidos para usar em cerimónias mais formais, aposte em vestidos que a favorecem e enriquecidos com pormenores elegantes como rendas, laços ou brilhantes.

O cabelo, manicure, maquiagem e restantes acessórios devem valorizar o vestido, use sempre a regra do equilíbrio e bom gosto, nunca conjugue demasiados pormenores, se o vestidos é muito rico no que diz respeito à cor e pormenores, invista em acessórios elegantes e simples e vice-versa.

Invita em decotes generosos, tanto nas costas como na frente, eles são uma grande tendência, mas para cuidado as mulheres com seios grandes devem ter o cuidado não ficar com um visual demasiado vulgar.

Os sapatos também não devem ser descurados, apesar de o vestido de gala ser longo e os esconder, deve estar elegante dos pés à cabeça.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário