Vestidos para festa de 15 anos

A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados para muitas jovens, os 15 anos marcam um passo muito importante é importante celebrar com muita pompa, a festa deve ser preparada sem esquecer nenhum pormenor, mas o vestido da debutante deve ser especial, a pensar neste momento tão especial já existem vários modelos desde os mais curtinhos, aos mais longos, dos mais chiques aos mais simples.

A escolha do vestido deve feita com alguma antecedência para ter tempo de experimentar vários modelos até encontrar aquele que mais a favorece, se pretende estar linda mas não pode gastar muito dinheiro existem muitas lojas que alugam vestidos fantásticos a preços bastante acessíveis.

Dicas para escolher o vestido de debutante

A escolha do vestido da debutante deve ser feita sempre com auxílio da mãe ou das amigas da debutante.

Deve escolher um vestido que valorize o seu corpo e que combine com a sua personalidade.

Na hora de escolher o vestido deve ter em conta horário da festa, o estilo e o tema da decoração.

Não deve exagerar no decote escolhido, modelos tomara que caia ou de um só ombro são boas escolhas para este momento tão especial.

modelos-vestidos-15-anos

vestido-15-anos-moderno

vestido-festa-15-anos

vestidos-de-15-anos

Vestidos-para-convidadas-de-festa-de-15-anos

Mudança de roupa

Muitas meninas aproveitam este dia para se sentirem como umas verdadeiras princesas, algumas chegam a mudar de roupa 3 vezes durante a festa, o primeiro vestido usado na recepção dos convidados da festa, o segundo vestido da debutante usado à meia-noite para a famosa “valsa com o pai” da aniversariante, e o terceiro vestido utilizado no baile, aqui pode optar por vestidos estilo princesa, com corpetes e saias bem rodadas.

Cores dos vestidos 15 anos

Tradicionalmente a debutante usava um vestido branco, mas a tradição já não é o que era e as cores utilizadas já variam bastante desde o roxo, o lilás, o rosa, o azul, o verde e até o vermelho, o importante é que a cor escolhida combine com os gostos da debutante e com a restante decoração.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário