Vestidos para Formatura

Escolher o vestido para a formatura nem sempre é fácil e por vezes torna-se cansativo. Siga as nossas dicas para comprar o vestido ideal para a sua formatura.

Já vai no tempo a tradição de que o vestido para a formatura seja um vestido longo. Hoje em dia as opções são muito mais vastas e a liberdade é quase total.

A formatura será um marco muito importante na sua vida, por isso, escolha bem e não arrisque com o primeiro vestido que encontrar! Procure com tempo – meses, se possível – para encontrar aquele vestido especial.

Modelos de Vestidos de Formatura

vestido formatura vestido formatura 1 vestido formatura 2belissimo vestidos de madrinha formatura longo um ombro vestido de formatura vestido cinza de formatura vestido para formatura vestido plus size formatura sao paulo vestidos de formatura com brilho vestidos formatura passarela Vestidos Longos de Formatura vestidos tomara que caia longo

Combinar com colegas

Há quem goste de combinar antecipadamente com as colegas como serão os vestidos para formatura. Não estamos a falar de irem todas iguais não! Há dois motivos para fazer isso.

Um é não usar o mesmo modelo de vestido em duas pessoas, pelo menos, da mesma turma. Outra tem a ver com irem todas, ou com vestido longo, ou com vestido curto. Só para não ficar vestido abaixo, vestido acima na fotografia final.

Comprar ou alugar

Os vestidos para formatura são dispendiosos e é compreensível que esse seja um gasto que faça a diferença no orçamento familiar. É verdade que há vestidos mais baratos mas, sejamos sinceros – é a sua formatura, deve estar deslumbrante.

Então talvez seja melhor alugar um vestido. Provavelmente nem voltaria a usá-lo e essas lojas têm modelos muito bonitos.

Os vestidos de gala não mudam muito e encontrará certamente um modelo que lhe caia bem e seja bonito. Opte por gastar algum dinheiro nos acessórios que poderá mais tarde aplicar a outros conjuntos.

Curto ou comprido

Esta é a grande questão no que diz respeito aos vestidos de formatura. Pode parecer algo banal, mas não é. Questões como: “será que vou ser só eu com um vestido curto/comprido” pairam na sua cabeça.

Mas descanse, as suas colegas devem estar a pensar o mesmo.

Sabe qual é a hipótese mais fácil? Um vestido médio! Assim, além de estar mais confortável, não vai sentir-se desconfortável quer a maioria vá com vestidos curtos ou compridos.

Mas, acima de tudo, escolha um vestido de formatura em que se sinta você mesma. E nunca deixe uma vendedora “bem-intencionada” influenciar a escolha.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário