Vestidos para Madrinhas de Casamento 2014

Num casamento, todas as mulheres procuram ir bem vestidas e bonitas. Afinal, é uma ocasião muito especial, onde todos os convidados querem estar no seu melhor. No entanto, há convidadas, como a mãe ou a madrinha, com um papel mais destacado que outros, e que merecem um vestido que demonstre a sua importância nesse casamento. Conheça as tendências em vestidos para madrinhas de casamento, para o ano de 2014.

As passerelles já ditaram a moda para o ano de 2014 em vestidos de cerimónia, e no que a vestidos para madrinhas diz respeito, a aposta vai para o uso de rendas, transparências e cetim, juntamente com acessórios mais largos e vistosos.

Os looks sugeridos para as madrinhas de casamento são assim mais delicados, mas com pormenores que dão grande personalidade à aparência desta importante convidada.

Fotos e Modelos de Vestidos para Madrinhas de Casamento

2014-cosh-vestidos-festa madrinha-vestidos-tendencias modelos-vestidos-madrinha PRONOVIAS-madrinhas vestido de festa amarelo 2014 vestido de madrinha patchoulee vestido de madrinha vermelho vestidos-madrinha

Relativamente aos vestidos para madrinhas de casamento 2014, eles podem ser curtos ou com estilo sereia. No caso dos vestidos curtos, procura-se que seja abaixo do joelho, para que as atenções não se desviem da estrela da festa, a noiva.

O decote mais usual na coleção para o ano de 2014 é em barco, ou quase inexistente. Mais uma vez, a intenção é tornar a madrinha bonita e elegante, sem no entanto brilhar mais que a noiva. Quanto aos vestidos mais longos, para o ano de 2014 a tendência é usar vestidos mais justos, que alarguem a partir do joelho. Estes vestidos, em estilo sereia, têm também decotes mais pequenos.

Mas se a tendência é o vestido da madrinha não chamar demasiado a atenção através de um decote mais profundo, ou de um vestido muito curto, não se preocupe: irá ter no seu look pormenores que darão ao seu visual um toque muito especial.

Os acessórios para as madrinhas de casamento de 2014 serão largos e vistosos, com pulseiras, colares e brincos, que têm o objetivo de realçar entre as cores do vestido. Quanto às malas, como é normal em qualquer cerimónia, a aposta vai para as clutch.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário