Vestidos para madrinhas de casamento

As madrinhas têm um papel importante na preparação do casamento, ela é a mão direita da noiva e no dia, tem o papel de garantir que tudo corre conforme o planeado para aliviar a noiva.

Durante a cerimónia a madrinha vai estar num local de destaque à vista de todos, é importante que tenha especial cuidado na escolha do seu visual, este deve ser escolhido tendo em conta todos os pormenores.

O vestido é a peça de roupa de eleição para quem vai ser madrinha de um casamento, a variedade de modelos é imensa e tem muito por onde escolher, no entanto, deve ter o cuidado de não escolher um tom muito próximo do branco para não ofuscar a noiva e ter em conta pormenores como o comprimento do vestido, o decote e as transparências, especialmente, se a cerimónia for religiosa.

Pode optar por modelos de vestidos com cores vibrantes e os vestidos estampados que são adequados para cerimónias durante o dia e durante a noite. Pormenores como rendas ou saias de tule podem ser usados e conferem um toque de originalidade ao seu visual. Apesar de todos os tamanhos serem adequados, dê preferência aos modelos longos.

Fotos de Vestidos para Madrinhas de Casamento

Mulheres-com-vestido-de-festa Vestido-de-madrinha-de-casamento-modelos Vestido-de-madrinha-de-casamento-Plus vestido-madrinha-casamento vestido-madrinha-casamento-tendencias vestido-madrinhas-casamento-roxo vestidos-casamento-madrinhas-fotos vestidos-e-sapatos-para-madrinhas-de-casamento vestido-verde-para-madrinha-de-casamento vestido-vinho-para-madrinha

Como escolher o vestido para madrinhas casamento

Vestido longo madrinha de casamento

São a melhor escolha, pode optar por vários tipos de decote, escolhendo o que a favorece, para um casamento durante o dia prefira os vestidos mais casuais, para um casamento à noite pode usar um vestido com mais detalhes e brilhos.

Vestido curto madrinha de casamento

No caso de querer usar um vestido curto, pergunte à noiva se vê algum inconveniente, algumas noivas preferem que a madrinha use um vestido longo, se optar por modelo curto deve ter em conta o tamanho para não cair no exagero.

Conjugue o seu vestido com os acessórios certos, a maquilhagem e o penteado certos e vai sem dúvida correr tudo bem.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário