Vestidos para madrinhas gestantes

As gravidas costumam sentir alguma dificuldade em encontrar vestidos para festas como casamentos, formaturas e até para uma saída romântica especial, felizmente a moda para vestidos para madrinhas gestantes melhorou bastante nos últimos anos, são cada vez mais as opções no que diz respeito a modelos, materiais e cores. Se está gravida e foi convidada para ser madrinha de casamento não precisa de escolher um vestido tipo bata e parecer um saco, pode ficar linda e sensual.

A preocupação das marcas em criar vestidos de festas e de madrinhas bonitos e elegantes, deve-se em muito à quantidade de famosas e mostram com muito orgulho a sua barriguinha de grávidas nas mais diversas situações de red carpete.

Fotos de Vestidos para Madrinhas Gestantes

gravidas-vestidos-para-festa madrinhagravida vestidos_de_festa_para_gravidas Vestidos-de-festa-para-gestantes-imagem

Dicas para escolher o seu vestido de madrinha gestante

Opte por um modelo com um corte abaixo da barriga para que esta fique destacada de uma forma elegante.

Com a gravidez o peito aumenta de tamanho, se está num estado mais avançado da sua gravidez evite vestidos tomara que caia, opte por modelos com alças que dão mais suporte e conforto. Se ficou com os braços mais gordinhos, então o ideal são os vestidos com manguinhas.

Opte por modelos com saias mais amplas, as saias mais amplas ajudam a disfarçar o volume e aumentar a silhueta.

Os vestidos de madrinha para gestantes podem ser curtos ou longos, o comprimento depende do corpo da mulher. Se não sofre com as pernas inchadas aposte num vestido mais curto, se tem as pernas inchadas o melhor são os vestidos longos.

Nas cores aposte nos tons neutros, nude, rosa, azul, verde e coral ou então numa das grandes tendências da estação que são os vestidos estampados, para não aumentar de tamanho, especialmente mais para o meio e fim da gestação deve optar por estampas pequenas e delicadas, como as estampas florais.

O mais importante na hora de escolher o vestido para madrinha gestante é que a gestante escolha um modelo que além de bonito seja muito confortável, acrescente detalhes para um toque mais românticos como laços, babados e drapeado.

Partilhar

Deixe aqui o seu comentário